Anthem e Jump Force | As duas Maiores Decepções de 2019

Os dois prometiam muito e não cumpriram nada



  O ano de 2019 está em sua reta final e já podemos dizer que dois jogos vão terminar no topo de qualquer lista de sites especializados ou críticos da área. Pois eles decepcionaram em tudo que foi prometido. 


São eles Anthem e Jump Force. 




Ambos os jogos tinham uma espera gigantesca por eles e também prometiam ser os melhores do ano no quesito "jogão". Porém que se foi visto foram as maiores vergonhas dos últimos anos.  

Anthem: 

  O jogo em si foi produzido pela BioWare que levou cerca de seis anos (eu disse seis anos), para desenvolver o jogo.  Com um gráfico lindo, o jogo tinha a proposta de ser o maior e melhor game de 2019, mas isso logo foi derrubado com a sua primeira beta, que mostrou uma jogabilidade bastante confusa e muitos bugs. Atualizações até foram feita e a EA, empresa que lançou o game ao mercado acabou levando um prejuízo em torno dessas falhas do game. Uma delas fazia os consoles travarem. 


Jump Force: 

  Com a promessa de ser o melhor jogo voltado para animes e com a maior reunião de heróis japoneses da história dos games. Jump Force era muito esperado e desejado pelos fãs, mas a Bandai acabou entregando uma obra para ser esquecido por muitos anos. Com gráficos ruins e curt scenes piores ainda. O jogo ainda apresenta uma jogabilidade e modo história sofrível. 

Uma total decepção para os fãs de animes que esperavam o maior crossover de todos os tempos. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira