Pular para o conteúdo principal

Liga da Justiça | Nova Imagem de Superman Pós-Ressurreição Anima Fãs Pela Versão de Synder

 Filme foi muito criticado e alterado em 2017




  Em novembro de 2017, foi lançado o longa 'Liga da Justiça'. Filme que mostrava pela primeira vez a reunião dos heróis mais icônicos da DC. Mas infelizmente o filme teve seu material final alterado por Josh Whedon que entrou para refilmar diversas cenas que já estavam concluídas por Zack Snyder que teve abandonar o pós-produção devido a problemas pessoais.  


Com isso, os executivos da Warner decidiram que uma versão mais "leve" e do ponto de vista de Whedon ficaria melhor para ir aos cinemas. Só que o longa foi totalmente massacrado pela critica e grande público. Resultado foi umas das piores bilheterias de um filme do universo DC nos cinemas (fez apenas US$ 657 milhões de dólares).  


Porém alguns meses após o lançamento do filme, os fãs começaram a exigir a versão total feita pelo diretor Zack Snyder. Mas a Warner sempre se manteve reluta a essa situação. Foi aí que o próprio Snyder em sua rede social Vero, começou a divulgar storyboards e imagens inéditas do filme. 


E essa semana tivemos uma nova imagem do Batman (Clique Aqui) e agora temos mais uma que é do Superman de Henry Cavill com a Lois Lane de Amy Adams e imagem inédita.  

Confira: 



Atores como Jason Momoa, Gal Gadot e Ben Affleck já afirmaram que querem ver a versão de Snyder sendo lançada. 


Não sabemos se um dia essa versão irá ser exibida, mas que todos nós fãs ficamos numa curiosidade para saber se a versão feita só por Snyder iria fazer mais sucesso que a que foi lançada. 


Vale lembrar que existe o rumor de que a Warner está interessada em ter os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus ( Roteiristas do UCM) envolvidos no reboot de Liga da Justiça. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Comentários