Pular para o conteúdo principal

The Witcher | Produtora já tem planos para série ir até a Temporada 7

 Série está em exibição na Netflix




   Lançada esse mês pelo serviço de streaming Netflix, a série 'The Witcher', estrelado pelo ator Henry Cavill e baseada nos livros de Andrzej Sapkowski. 

Já existe uma segunda temporada que será lançada em 2021, mas se depender da executiva Lauren Schmidt Hissrich a história da série irá até a temporada 7.  


 De acordo com a Showrunner que deu entrevista ao site GamesRadar, a idéia é explorara ao máximo tudo sobre o mundo de Geralt.  


Questionada pelo site sobre o que se pode esperar sobre uma segunda temporada, Lauren disse: 


"A pior coisa que poderíamos fazer é colocar todas as nossas energias na primeira temporada e não pensar em onde esses personagens podem crescer"


Lauren já é conhecida por seus trabalhos na Netflix em séries como Demolidor e Umbrella Academy. 


The Witcher está em exibição pela Netflix.  


Em The Witcher, acompanha o caçador de monstros Geralt que se baseia na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski e mostra Geralt na  luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira (Chalotra) e a uma jovem princesa (Allan) com um perigoso segredo, os três precisam aprender a viajar juntos pelo crescente e volátil Continente.


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Comentários