The Witcher | Produtora já tem planos para série ir até a Temporada 7

 Série está em exibição na Netflix




   Lançada esse mês pelo serviço de streaming Netflix, a série 'The Witcher', estrelado pelo ator Henry Cavill e baseada nos livros de Andrzej Sapkowski. 

Já existe uma segunda temporada que será lançada em 2021, mas se depender da executiva Lauren Schmidt Hissrich a história da série irá até a temporada 7.  


 De acordo com a Showrunner que deu entrevista ao site GamesRadar, a idéia é explorara ao máximo tudo sobre o mundo de Geralt.  


Questionada pelo site sobre o que se pode esperar sobre uma segunda temporada, Lauren disse: 


"A pior coisa que poderíamos fazer é colocar todas as nossas energias na primeira temporada e não pensar em onde esses personagens podem crescer"


Lauren já é conhecida por seus trabalhos na Netflix em séries como Demolidor e Umbrella Academy. 


The Witcher está em exibição pela Netflix.  


Em The Witcher, acompanha o caçador de monstros Geralt que se baseia na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski e mostra Geralt na  luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira (Chalotra) e a uma jovem princesa (Allan) com um perigoso segredo, os três precisam aprender a viajar juntos pelo crescente e volátil Continente.


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira