Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Longa Perde Seu Diretor

Estreia acontece em maio de 2021



Um dos filmes mais esperados da próxima fase do UCM teve uma baixa essa semana. O diretor Scott Derrickson abandonou o projeto de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". 


 Em sua rede social,Scott anunciou que estava saindo após divergências criativas com a Marvel Studios. 



Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais esperados para a fase quatro da Marvel nos cinemas. Especula-se que o longa terá ligação com a série da Disney + Loki e também que pode inserir de alguma forma os X-Men no Universo Cinematográfico após a aquisição da Fox.  


De acordo ainda com a Varietya Marvel Studios emitiu um breve cominicado no qual diz que "se separou amigavelmente". Porém no momento ainda não se sabe quem irá assumir o posto deixado por Derrickson.  


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em maio de 2021. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Oscar 2020 | Coringa se consagra o filme baseado em quadrinhos com mais indicações ao Oscar da História. Lista Completa com os Indicados

Cerimônia acontece em Fevereiro    Foi divulgado hoje pela Academia de Artes e Ciências os Indicados aos Oscar 2020.  E Cor...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira