Pular para o conteúdo principal

Velozes e Furiosos 9 | Trailer Ganha Data de Estreia e Quatro Perguntas a Serem Respondidas

Longa chega em maio



Muito de ser lançado nos cinemas, Velozes e Furiosos 9 já têm uma data prevista para a estreia de seu primeiro trailer que chega em 31 de Janeiro 



O longa promete ser um dos mais diferentes da franquia mas sem perder a alta velocidade e arrebatar muito dinheiro nas bilheterias como aconteceu com dois últimos longas. 


O filme deve responder a algumas perguntas que ficaram abertas no último longa. 


Como Mia Toretto deve voltar a franquia ?




Aparentemente o destino de Mia Toretto havia sido encerrado em Velozes 7, já que ela e o personagem do falecido ator Paul Walker foram aposentados e deixando para trás toda a ação.  


Porém a atriz Jordana Brewster está confirmada no nono filme. Uma justificativa boa deve ser plausível  para que a personagem seja inserida novamente na trama. 



Cipher terá um destino definitivo ?



Apresentada no oitavo filme da franquia, a vilã Cipher (Charlize Theron) se consagrou como a mais perigosa de toda franquia. Mas será que seu destino será selado no nono longa ? 


Como será a entrada de John Cena na franquia ? 



Ainda não se sabe como será o personagem de John Cena que irá fazer sua estreia na franquia. O personagem chega meio que para ocupar deixado por Dwayne Johnson que não estará no novo filme devido ao seu envolvimento como o primeiro spin-off lançado da franquia "Hobbs e Shaw".  

O primeiro trailer talvez mostra já um pouco de Cena em ação.  


Brian O Conner pode aparecer ? 


Depois que os irmãos de Paul Walker ( Falecido em novembro de 2013) surgiram nos sets. Muitos fãs começaram a acreditar numa possível participação do personagem sendo feito em computação gráfica como ocorreu no sétimo filme, onde Caleb e Cody Walker serviram de dublês de corpo e de rosto para inserir o rosto de Paul e já que Mia estará na história, não podemos descartar essa possibilidade.  

Velozes e Furiosos 9 chega em maio de 2020 com Vin Disel, Michelle Rodriguez,Chris "Ludacris" Bridge, Tyrese Gibson,Nathalie Emmanuel, John Cena,Helen Mirren, o retorno de Jordana Brewster e Charlize Theron.  


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários