Pular para o conteúdo principal

Morbius | Filme ganha seu Primeiro Trailer

Estreia acontece em Julho




  Como tinha sido prometido, a Sony lançou nesta segunda-feira o primeiro trailer de "Morbius", segundo longa de uma série que o estúdio planeja realizar  nos próximos anos dos vilões mais complexos do Homem-Aranha. 


Pegando carona no sucesso que Venom obteve em 2018, a ideia é mostrar uma origem como o renomado Michael Morbius acaba se tornando um vampiro pra lá de macabro.


Confira: 


Sinopse oficial: 



“Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Doente, com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, o Doutor Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença.”


Morbius chega em julho nos cinemas.

Estrelado por Jared Leto e ainda conta com Tyrese Gibson e Jared Harris esão no elenco. Se espera muito que o filme seja ao estilo mais sombrio e bem mais pesado do que Venom não foi. 

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários