Pular para o conteúdo principal

Marvel Studios | Estúdio não vai usar CGI para trazer de volta atores que vierem a falecer

Possibilidade é descartada pelo estúdio





  A Disney usou o recurso tecnológico para trazer os atores Peter Cushing em Rogue One: Uma História Star Wars e |Também em Star Wars: Ascensão Skywalker ao mostrar Carrie Fisher em seu momento póstumo de despedida.  


 Porém, a Disney não fara isso com atores que vierem a falecer na Marvel Studios e quem revela isso é a vice presidente  e produtora Victoria Alonso . 


Confira o que ela disse em entrevista ao Yahoo Movies. A Marvel utiliza demais o uso do CGI e inclusive para rejuvelhecer personagens como foi feito com Michael Douglas, Samuel L. Jackson,Robert Downey Jr, Chris Evans e William Hunt.  


Confira o que Victoria disse: 


" É algo que todos sabemos, porque as possibilidades estão chegando e nossa esperança é que isso não ocorra de forma irresponsável. Pessoalmente, não quero ver algo que não seja o desempenho da pessoa representada. como a pessoa "


A verdade é que existe uma vertente moral em que muitas pessoas não gostam que os estúdios reproduzam em computação gráfica atores falecidos, por achar  que não funciona e que seja desrespeitoso.  


Um dos poucos uso de CGI que funcionou bem aceito diante do público e crítica foi o do caso da franquia "Velozes e Furiosos 7" que teve usar o recurso para trazer Paul Walker ( faleceu enquanto ainda tinha cenas para filmar em 2013 do longa) e acabou funcionando de forma tão natural que dificilmente você percebia qual era a cena em que Walker estava e as cenas em que ele era só um cgi de seu rosto colocado em um dos seus irmãos. 

Fonte: ScreenRant e Yahoo Movies
Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários