Marvel Studios | Estúdio não vai usar CGI para trazer de volta atores que vierem a falecer

Possibilidade é descartada pelo estúdio





  A Disney usou o recurso tecnológico para trazer os atores Peter Cushing em Rogue One: Uma História Star Wars e |Também em Star Wars: Ascensão Skywalker ao mostrar Carrie Fisher em seu momento póstumo de despedida.  


 Porém, a Disney não fara isso com atores que vierem a falecer na Marvel Studios e quem revela isso é a vice presidente  e produtora Victoria Alonso . 


Confira o que ela disse em entrevista ao Yahoo Movies. A Marvel utiliza demais o uso do CGI e inclusive para rejuvelhecer personagens como foi feito com Michael Douglas, Samuel L. Jackson,Robert Downey Jr, Chris Evans e William Hunt.  


Confira o que Victoria disse: 


" É algo que todos sabemos, porque as possibilidades estão chegando e nossa esperança é que isso não ocorra de forma irresponsável. Pessoalmente, não quero ver algo que não seja o desempenho da pessoa representada. como a pessoa "


A verdade é que existe uma vertente moral em que muitas pessoas não gostam que os estúdios reproduzam em computação gráfica atores falecidos, por achar  que não funciona e que seja desrespeitoso.  


Um dos poucos uso de CGI que funcionou bem aceito diante do público e crítica foi o do caso da franquia "Velozes e Furiosos 7" que teve usar o recurso para trazer Paul Walker ( faleceu enquanto ainda tinha cenas para filmar em 2013 do longa) e acabou funcionando de forma tão natural que dificilmente você percebia qual era a cena em que Walker estava e as cenas em que ele era só um cgi de seu rosto colocado em um dos seus irmãos. 

Fonte: ScreenRant e Yahoo Movies
Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira