Morbius | Filme Se Conecta ao Universo Cinematográfico Marvel

Longa estreia em julho



    Se alguém ainda tinha alguma dúvida sobre a introdução do Homem-Aranha de Tom Holland do Universo Cinematográfico Marvel nos longas dos vilões que a Sony está construindo no cinema.

Agora não tem mais!

Com o trailer revelado de "Morbius", ficou evidente que em algum momento teremos o encontro de Morbius (Jared Leto) com o nosso amigo da vizinhança. Tudo pela simples cena do final do trailer onde temos Adrian Toomes de Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) surgindo em cena num rápido diálogo com Morbius. 


O novo acordo entre Marvel e Sony favorece essa ligação e já surgiu meses atrás o boato de que o Homem-Aranha deva ter uma participação em Venom 2.  


Sinopse oficial: 



“Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Doente, com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, o Doutor Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença.”


Morbius chega em julho nos cinemas.
Estrelado por Jared Leto e ainda conta com Tyrese Gibson e Jared Harris esão no elenco. Se espera muito que o filme seja ao estilo mais sombrio e bem mais pesado do que Venom não foi. 

Fonte: ScreenRant
Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"


Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março     Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de ab...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira