Morbius | Filme Se Conecta ao Universo Cinematográfico Marvel

Longa estreia em julho



    Se alguém ainda tinha alguma dúvida sobre a introdução do Homem-Aranha de Tom Holland do Universo Cinematográfico Marvel nos longas dos vilões que a Sony está construindo no cinema.

Agora não tem mais!

Com o trailer revelado de "Morbius", ficou evidente que em algum momento teremos o encontro de Morbius (Jared Leto) com o nosso amigo da vizinhança. Tudo pela simples cena do final do trailer onde temos Adrian Toomes de Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) surgindo em cena num rápido diálogo com Morbius. 


O novo acordo entre Marvel e Sony favorece essa ligação e já surgiu meses atrás o boato de que o Homem-Aranha deva ter uma participação em Venom 2.  


Sinopse oficial: 



“Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Doente, com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, o Doutor Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença.”


Morbius chega em julho nos cinemas.
Estrelado por Jared Leto e ainda conta com Tyrese Gibson e Jared Harris esão no elenco. Se espera muito que o filme seja ao estilo mais sombrio e bem mais pesado do que Venom não foi. 

Fonte: ScreenRant
Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"


Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Playstation 5 | Sony Adia Evento de lançamento

Empresa não vê momento para comemorar nada      A Sony oficialmente através de uma nota, informou que não vai mais ter o evento de lançament...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira