Pular para o conteúdo principal

Morbius | Ator Desmente que seja Dr. Octopus

Longa estreia nos cinemas em julho



  O ator Jared Harris vem constantemente rebatendo as teorias dos fãs de que seu personagem que é tido como um mentor para Michael Morbius (Jared Leto) fosse na verdade o Dr. Octopus, outro inimigo do Homem-Aranha.  O ator já deu um "não" quando questionado pela Variety se ele seria o vilão. 


A verdade é que Morbius se integra ao universo da Marvel nos cinemas e isso cria teorias de que o próximo filme de um vilão do "amigão da vizinhança" terá muitos easter eggs de outros vilões.


Vale lembrar que já vimos no primeiro trailer do longa, que Adrian Toomes (Michael Keaton) que é o Abutre em "Homem-Aranha; De Volta ao Lar" estará em um determinado momento do filme. Então já podemos ter a dimensão que não será um filme só mostrando Morbius. Podemos ter sim algumas surpresas em alguns detalhes.  




Sinopse oficial: 



“Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Doente, com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, o Doutor Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença.”


Morbius chega em julho nos cinemas.
Estrelado por Jared Leto e ainda conta com Tyrese Gibson e Jared Harris esão no elenco. Se espera muito que o filme seja ao estilo mais sombrio e bem mais pesado do que Venom não foi. 

Fonte: ScreenRant e Variety
Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários