Pular para o conteúdo principal

X-Men no UCM | Patrick Stewart Fala sobre os mutantes ingressarem na Marvel mas descarta retornar como Xavier

Os filhos do átomo devem ser inseridos no UCM nos próximos anos




   Em recente entrevista ao Digital Spy, o ator Patrick Stewart que ao lado de Hugh Jackman ,estão no livro dos recordes com os dois únicos atores a interpretarem personagens da Marvel por 17 anos. Stewart falou sobre as conversas que teve com Kevin Feige sobre os X-Men. 



"longas e longas conversas" com ele sobre os filmes dos X-Men , dizendo que houve "movimentos e sugestões, que incluem Charles Xavier"

Porém Stewart deixou claro que não pretende voltar como Professor Charles Xavier nos próximos longas dos "Filhos do átomo" nos cinemas e tem um bom motivo......Longa de 2017. 



Ao Digital Spy ele disse: 


"Aqui está o problema ... Se não tivéssemos feito Logan, então sim, eu provavelmente estaria pronto para conseguir". nessa cadeira de rodas mais uma vez e seja Charles Xavier. Mas Logan mudou tudo isso ".


Como sabem, Logan encerra de forma dramática e brilhante tanto as vidas de Xavier como de Logan em um filme repleto de drama e ação. Um final digno de um dos melhores filmes dos mutantes nas telonas nos últimos anos. 


E não teria muita lógica ele retornar ao personagem após esse final obtido em Logan. Iria diminuir o impacto que o filme teve com sua trágica morte.  

Fonte: Digital Spy
Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários