Pular para o conteúdo principal

SAG | Joaquin Phoenix Dedica sua vitória por Coringa a Heath Ledger

Ator vem recebendo muitos elogios por sua atuação



O ator Joaquin Phoenix vem arrancando elogios desde de outubro quando o longa "Coringa" chegou aos cinemas. Já tendo faturado o Globo de Ouro como Melhor Ator de Drama e recebendo 11 indicações ao Oscar, o ator dedicou sua vitória como melhor ator do SAG (premiação parecida como Globo de Ouro) para o falecido ator e amigo Heath Ledger. 


Confira: 



O aclamado vilão de "Batman: O Cavaleiro das Trevas" de 2008 foi incorporado por Ledger em uma atuação fantástica e impressionadora que acabou lhe rendendo o Oscar Póstumo de Melhor Ator Coadjuvante. Se estivesse vivo, com certeza teríamos visto ele em sua sequência de 2012. Infelizmente isso não ocorreu.  


Mas sua atuação nunca será esquecida pelo grande público.  Até hoje, Cavaleiro das Trevas se consagra como um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos. Com uma bilheteria de US$ 1 bilhão de dólares (que na época já foi um grande feito) , o filme chamou atenção pela entrega de Ledger ao personagem.  

Fonte: ScreenRant e The Hollywood Reporter

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários