Pular para o conteúdo principal

Viúva Negra | Robert Downey Jr Não vai falar se volta como Homem de Ferro

A estreia de Viúva Negra acontece em abril




Desde de setembro de 2019, rumores surgiram de que o ator Robert Downey Jr poderia reprisar seu papel de Tony Stark / Homem de Ferro no longa "Viúva Negra" da Marvel Studios. 


 Os rumores ficaram ainda mais barulhentos pelos fãs quando Robert em entrevista a Entertainment Tonight  disse o seguinte sobre o UCM: 



Seria bom se eles me notificassem ... eles podem fazer qualquer coisa agora. Esta poderia ser uma entrevista profunda pelo que sabemos! "Em vez de responder de uma forma ou de outra, Downey Jr.

" Eu desliguei minhas armas e estou pronto para deixar isso para lá " , mas também permitindo que " qualquer coisa pudesse acontecer. "


 O Homem de Ferro surgindo em Viúva Negra seria muito interessante não iria tirar de forma alguma o peso de sua morte no universo cinematográfico Marvel nos cinemas. Por isso, muitos fãs acreditam que esse "qualquer coisa" poderia ser uma aparição em algum filme da Marvel. E convenhamos , nada teria mais lógica do que ele surgir num filme que tem eventos que se passam antes de sua morte em "Vingadores: Ultimato".  


O elenco do filme conta alem de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, têm também David Harbour como o Guardião Vermelho, um tipo de "Capitão América" da Russia, Florence Pugh que dará vida a agente Yelena Belova, mais uma recruta da Sala Vermelha e que tudo indica será uma nova espécie "Viúva" no UCM e o vilão Taskmaster que têm a incrível habilidade de copiar os movimentos do adversário e que pode ser uma mulher por debaixo do uniforme, suspeita que pode ser Rachel Weiz como a Dama de Ferro.  




No thriller de espionagem da Marvel Studios,”Viúva Negra”, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu histórico quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar até pegá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos fraturados de muito antes de se tornar uma vingadora.
Viuva Negra chega aos cinemas em 30 de abril. 

Confira o trailer (clique aqui)

Fonte: ScreenRant e Entertainment Tonight
Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários