CinemaCon | Expositores Chineses não vão ao Evento devido ao Corona Vírus

Evento acontece no fim de março 


   Os expositores da China desistiram de ir ao CinemaCon que acontece nos dias 30 de março a 2 de abril em Las Vegas nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site ScreenRant


O evento faz serve como uma amostra de vários estúdios como Disney, Universal e Paramount Pictures e de cineastas chineses que veem na CinemaCon uma oportunidade de divulgar seus filmes no lado ocidental.  


Segundo informações, mais de 20 representantes de empresas e estúdios não irão por conta da disseminação do corona vírus.  


A gravidade do corna vírus têm se mostrado bastante impactante no mundo e isso acabou causando diversos adiamentos. 


A estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer, Mulan e Sônic foram adiadas na China e atualmente as gravações de Missão Impossível 7 na Itália foram canceladas até serem feitas revisões a respeito do vírus. 


A CinemaCon acontece nos dias 30 de março a 2 de abril.  


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

O Poço | Minha Análise sobre o filme mais comentado no primeiro trimestre de 2020

Longa está disponível na Plataforma de Streaming Netflix  Desde que estreou no final de março no streaming Netflix, o longa espan...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira