Pular para o conteúdo principal

Indiana Jones 5 | James Mangold está em negociações para dirigir o filme

Diretor vem sendo cotado para substituir Steven Spielberg 



 A pré-produção de "Indiana Jones 5" vem sendo elaborada e um nome surgiu após a saída de Steven Spileberg do projeto....o diretor James Mangold (Wolverine Imortal, Logan e Ford vs Ferrari) 


Indiana Jones 5 está a quase dez anos em desenvolvimento para sair do papel. A Disney conseguiu todos os direitos da franquia e agora deseja fazer um quinto film com Harrison Ford já convocado para o papel. 


O nome de Mangold surgiu após as boas criticas ao filme "Ford vs Ferrari" e de acordo com as imformações do ScreenRant, ele está em negociações.  


As informações dão conta de que o filme deve começar as suas gravações daqui a dois meses. Spielberg não irá dirigir o longa , porém vai continuar como produtor executivo do filme. 



De acordo coma informações recentes, Steven Spielberg não quis dirigir o filme para dá uma oportunidade de outros jovens diretores darem sua visão para dentro da franquia. 


Indiana Jones tem uma previsão de estreia para 2022. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários