Pular para o conteúdo principal

Justiceiro | Ideia de Filme foi Levada a Marvel Studios

Série foi cancelada pela Netflix



  A ideia de um filme foi apresentada a Marvel Studios pelo roteirista G. Simon.


E ele explicou uma parte do que pode ser a história do filme. Mas admite que é difícil acontecer um longa nos próximos anos com Frank Castel nas telonas.

Confira o que ele disse em entrevista ao ComicBook:


“Primeiramente, você precisa aceitar que um filme de ‘O Justiceiro’ inevitavelmente ficará dentro do território adulto, com classificação R. Precisa ter o mesmo sentimento de ‘Logan’, a mesma ousadia e violência.”


Na versão que apresentei, encontraríamos Frank da mesma forma que ele encerra a série, totalmente consciente daquilo que deve ser, e com a visão de que tanto super-heróis quanto vilões representam ameaças para a humanidade. Então, ele decide ir atrás daquele responsável por inúmeras casualidades nos últimos anos. A pessoa que reuniu essas ‘armas de destruição em massa’ no mesmo lugar: Nick Fury.”


O filme também teria um novo vilão que seria apresentado ao final do primeiro ato. 


As séries da Marvel que eram exibidas na Netflix foram canceladas e por questões contratuais, a Netflix ainda detém os direitos de imagens desses personagens que são válidos por cinco anos após os cancelamentos. Por isso fica difícil imaginar que um filme do Justiceiro possa chegar nos cinemas nos próximos anos. 


Fonte: ComicBook



Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde















































Comentários