Pular para o conteúdo principal

DC Filmes | Confira os próximos filmes do Universo Estendido da DC

Universo vai se expandir mais e mais



  Com Coringa faturando um dos prêmios mais importantes do Oscar e dando a Joaquin Phoenix como o melhor ator de 2019. Fica cada vez mais ambicioso os planos da Warner e DC de levar mais histórias para os cinemas nos próximos anos. 


Confira os filmes que já estão confirmados e serão lançados nos próximos anos: 



Mulher-Maravilha 1984



Longa seguirá sequência do sucesso de 2017 e mostrará Diana lidando com um mundo mais moderno,um amor ressurgido e enfrentando novas e perigosas ameaças nos anos 80. 

Estreia em 4 de junho de 2020



The Batman 




O longa vai trazer um novo Cavaleiro das trevas e agora bem mais jovem. Robert Pattinson ficou incumbido de ser a nova cara de Batman. Com uma história se passando nos anos 90 e com muitos vilões em tela.Tudo da a entender que as Gotham City (agora como Londres de cenário) terá muitas cenas de ação. Ao que já foi dito, existe a possibilidade de termos seis inimigos do Homem-Morcego nos cinemas de uma vez. Confirmados já temos Zoe Kravitz Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano será Charada, Collin Farrol Pinguim e ainda completam Andy Serkis como Alfred Pennyworth, John Turturro como Carmine Falconi e Jeffrey Wright como o novo Comissário Gordon.  


A estreia acontece em 24 de junho de 2021

 

Esquadrão Suicida 





Esquadrão Suicida vai ganhar uma versão bem distante do longa lançado em 2016. Agora a direção será de James Gunn e terá um elenco mais amplo e com os retornos de Margot Robbie, Jai Courtney, Joel Kinnaman e Viola Davis. E chegam para completar os atores Idris Elba, John Cena, Nathan Fillion,Alice Braga, Taika Waititi e Michael Rooker.  


Estreia acontece em 5 de agosto de 2021


Adão Negro




Dwayne Johnson terá a missão de chegar nos cinemas como Adão Negro. O ator está contratado para interpretar o personagem desde de 2015 e agora finalmente vai chegar nas telonas. O vilão terá sua origem revelada e tudo indica uma aproximação do herói Shazam e claro um confronto iminente. 


Estreia acontece em 22 de dezembro de 2021


Shazam 2 






O herói mais bobo da DC nos cinemas estará de volta para mais encarar novas aventuras, se firma mais ainda como super-herói e enfrentar novos inimigos. 

Estreia acontece em 31 de março de 2022


DC Super Pets 




Chegou a hora de krypto e dos super pets ganharem sua vez nas telonas. O longa irã mostrar como os Pets lidarão com os seu super poderes; 


Estreia acontece em 19 de maio de 2022


The Flash 




O longa do velocista escarlate deve mostrar muitos eventos importantes. O roteiro tem sido mantido em segredo sobre como será a trama de Barry Allen. Rumores indicam que Flashpoint possa ser o molde perfeito para expandir o universo DC mais ainda nos cinemas. 


Estreia acontece em 30 de junho de 2022


Aquaman 2 





Com o primeiro grande sucesso de bilheteria da DCEU nos cinemas. Aquaman volta para encara novas aventuras e novos inimigos. 


A estreia acontece em 15 de dezembro de 2022


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários