Pular para o conteúdo principal

Liga da Justiça - Snyder Cut | Bosslogic cria poster baseado na versão de Zack Snyder do Filme

Filme fracassou nas bilheterias em 2017



 Que Liga da Justiça foi um fracasso em bilheteria todo mundo já sabe, mas muitas pessoas sabem também que o diretor Zack Snyder tinha uma versão muito melhor e diferente do longa. Porém com os executivos da Warner influenciaram tanto no roteiro e nas refilmagens e também após a saída de Snyder no pós-produção. 


Confira o que Bosslogic criou uma arte baseada em todas informações que já foram reveladas até então. Isso inclui Lanterna Verde, Caçador de Marte e Darkseid. 

Veja: 


No poster, é possível ver que o artista se inspirou em tudo que foi dito e revelado pelo próprio Snyder. O longa mostraria o Superman com o uniforme preto e também uma introdução de Darkseid  para o segundo filme. 


Lanterna Verde seria introduzindo em uma cena pós-crédito e o Caçador de Marte seria revelado a Martha Kent, que o general Swank seria o Alienígena.

A versão do diretor talvez nunca seja revelada ao grande público. Porém sabemos que seria um longa muito superior ao que foi levado aos cinemas.  


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários