Pular para o conteúdo principal

Adiamentos No Cinema | Confira quais os filmes que tiveram suas estreias adiadas por conta da Pandemia

Surto viral forçou adiamentos



 Por conta da Pandemia causada pelo Covid-19, muitos estúdios temendo percas gigantescas em seus cofres resolveram adiar em meses os seus principais filmes. 


Confira abaixo os longas mais esperados que tiveram suas estreias adiadas ou ainda para esse ano ou para o ano que vem: 



007: Sem Tempo de Morrer - Filme que marca a despedida em definitiva de Daniel Craig como James Bond nos cinemas iria estrear no final de março e acabou sendo adiado para novembro de 2020. 



Velozes e Furiosos 9 - Longa foi adiado em um ano. Agora será lançando somente em abril de 2021. 



Um Lugar Silencioso Parte 2 - O filme iria estrear em março e agora segue sem uma data definitiva. A Paramount está esperando o desenvolvimento dessa pandemia para dá uma data significativa. 





Mulan e Novos Mutantes-  Os dois filmes foram adiados pela Disney que ainda não deu uma nova data para o lançamento dos dois longa no mundo inteiro. Vale lembrar que "Novos Mutantes" já teve seu quarto adiamento.  




Mulher-Maravilha 1984 -  A sequência da amazona iria chegar aos cinemas em junho desse ano. Mas agora só chega em 13 de agosto.  Mas essa data ainda pode ser revista.  




Viúva Negra -  Assim como Mulan, o longa solo da heroína da Marvel Studiod foi adiado por tempo indeterminado. 




Episódio Especial de Reunião de Friends - As gravações aconteceriam agora no final de março para abril. Mas agora uma nova data será marcada para depois de abril.  



Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde

Comentários