Pular para o conteúdo principal

Batman | Teste de Figurino Revela que Christian Bale usou uniforme de Val Kilmer em "Batman Eternamente"

Ator foi o Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan




   Depois de muitos anos, finalmente é revelado que o ator Christian Bale usou o uniforme que foi utilizado no longa "Batman Eternamente" que teve Val Kilmer como o Cavaleiro das Trevas.  



Já se sabia que alem de Bale nos testes para ser o Homem-Morcego, o ator Cillian Murphy também vestiu o manto para fazer testes como o herói. No final, Murphy   acabou se tornando o vilão "Espantalho".  


Confira o vídeo teste de Bale: 



O vídeo também têm o teste de figurino de Anne Hathaway que se tornou a Mulher-Gato em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".  

No vídeo também é possível ver os testes de figurino de Aaron Eckhart como Duas-Caras, Liam Neeson como Rá's Al Ghul e Heather Ledger como Coringa. 



Batman: A Trilogia do Cavaleiro das Trevas fez mais de U$S 2 bilhões de dólares em bilheterias. Ainda rendeu um Oscar póstumo a Heather Ledger como "Melhor Ator Coadjuvante" e tendo "Batman: O Cavaleiro das Trevas" como sendo até hoje um dos melhores filmes de Super-Herói de todos os tempos. 



Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde

Comentários