Pular para o conteúdo principal

Cinema | Novo estudo aponta uma diminuição de público ao retornarem aos cinemas nos próximos meses

Pessoas ainda temem receio de contágio do vírus



  De acordo com a Variety, um estudo feito pela Perfomance Research que se trata de uma empresa especializada em eventos e esportes. Cerca de 49% das pessoas não pretendem voltar aos cinemas tão cedo. 


Isso tudo se dá conta perante ao surto global do novo coronavírus que acabou forçando "isolamento social" em diversos países.  


Com base neste estudo é visível já que teremos uma queda muito mais acentuada de rendimentos nos cinemas em 2020. O ano praticamente já se encontra afetado. Ainda seguido no estudo feito, uma boa parte das pessoas querem "adiar" sua ida ao cinema nos próximos meses ao cinema. 

Com vários longas sendo adiados para 2021 e outras produções sendo jogadas mais para frente. Os cinemas se veem mergulhados numa crise que deve durar por mais algum tempo. 


E esse afastamento do grande público não fica restrito apenas a cinemas e sim outros tipos de eventos como Disney,Aquários e Zoológicos e eventos esportivos.  



Estúdios de cinema também estão sendo bastante afetados.  


Fonte: Variety

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde


Comentários