Pular para o conteúdo principal

Uncharted | Longa é Encerrado logo no primeiro dia de filmagem

Filme vem enfrentando diversos atrasos



  O ator Tom Holland confirmou que as filmagens de "Uncharted" foram encerradas ainda no primeiro dia de filmagem.  O motivo é o surto do Coronavírus. O filme que teria seu lançamento previsto para março de 2021, agora terá uma nova data jogada para novembro de 2021. 


O projeto do filme está sendo planejado desde de 2008, só que o projeto sempre sofreu com diversos problemas. Desde do roteiro que por vezes foi alterado até a constante troca de diretores (já passaram seis diretores). 


 Tom Holland que irá viver uma versão mais jovem do caçador Nathan Drake e que a história será de forma a mostrar uma origem do personagem.  Alem de Holland, estão confirmados no elenco Antonio Banderas e Mark Wahlberg que inicialmente seria o protagonista mas agora viverá outro personagem. 



Por conta do surto do Coronavírus, a Sony Pictures e diversos outros estúdios estão sofrendo com os atrasos de suas produções e adiamento de outras. Filmes como "Caça- Fantasmas 3" e "Morbius" tiveram que ser adiados.  


Uncharted é baseado na franquia de game de mesmo e que faz muito sucesso.  


Fonte: Hollywood Heroic e ScrenRant

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde

Comentários