Pular para o conteúdo principal

Monstro do Pântano | Série teria muito mais do Vilão Homem Florônico

Série acabou sendo cancelada




 A série "Monstro do Pântano" teria tudo para uma segunda temporada. Mais uma imagem e um vídeo mostram que o vilão "Homem Florônico" seria fundamental no segundo ano. 


Infelizmente a série não agradou muito os executivos da Warner e acabou sendo cancelada ainda na sua primeira temporada. 


O ator Kevin Durand ( O Blob de X-Men: Origens Wolverine) deu vida ao Dr. James Voodre e logo na cena pós-créditos da primeira temporada vimos que ele se transforma no vilão. 



 Apesar de muitos fãs terem reclamado do cancelamento da série, a Warner/DC não aprecem está abertos para tentarem uma segunda temporada. 



Confira o vídeo que mostra mais detalhes do vilão: 
Ainda não se sabe com seria a trama da segunda temporada mas tudo indica que o vilão teria papel fundamental na série.  

O Monstro do Pântano é um personagem de história em quadrinhos criado por Len Wein e por Berni Wrightson para a editora norte-americana DC Comics e faz parte do selo Vertigo e mostrava o cientista Alec Holland sofrendo uma transformação que o deixaria um monstro para o mundo e um herói para o meio ambiente.  


Fonte: ScreenRant

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"



Comentários