American Horror Story | Criador da Série Explica como Macauly Culkin Acabou entrando na 10ª Temporada

Ator ficou mundialmente famoso nos anos 90



     Em uma entrevista ao E! Noticias, o criador da série Ryan Murphy explicou como convenceu o ator Macauly Culkin a participar da décima temporada de American Horror Story.  


   Ryan disse que sempre admirou o trabalho do ator desde do sucesso mundial "Esqueceram de Mim". Porém foi sua cena sexual com Kathy Bates foi o que o convenceu a integrar o ator no elenco da série.  

  Confira o que Murphy disse: 


[Quando] elenco, eu nunca deixo as pessoas lerem coisas, geralmente. Eu disse: 'OK, aqui está o argumento'. E eu disse a eles o personagem e disse a ele que ele faz sexo erótico e louco com Kathy Bates e faz outras coisas. E ele fez uma pausa e disse: 'Parece o papel que nasci para desempenhar'. Então, ele se inscreveu naquele momento.


 American Horror Story está em sua décima temporada e já foi confirmado que irá até a13ª temporada.  Então podemos ter certeza que outros grandes atores irão surgir nessa série de sucesso.  

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

O Esquadrão Suicida | James Gunn Revela Logotipo Oficial do Filme

Longa estreia em agosto de 2021  Em sua Rede social, o diretor James Gunn revelou o logotipo oficial de sua versão do Esquadrão Suicida.  Co...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira