Pular para o conteúdo principal

Falcão e Soldado Invernal | Primeira Imagem de John Walker como Novo Capitão América

Governo não aceitará Sam Wilson como Novo Capitão América




  Mesmo nos instantes finais de Vingadores: Ultimato o Capitão América, Steve Rogers (Chris Evans) se aposentou e deu o escudo para Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) para ser o novo Capitão. Tudo indacava um caminho fácil para o herói assumir está baita responsabilidade, porém não será assim.  


  Na D23 do ano passado, Kevin Feige já havia dito que o governo dos Estados Unidos não irá aceitar Sam como o novo Capitão América. Isso pode ser explicado pelo fato de Sam junto com alguns Vingadores ainda são procurados pela justiça após os eventos de "Capitão América: Guerra Civil"após Steve Rogers ter soltado eles da prisão que o secretário de defesa Ross os colocou.  

Confira uma imagem do Altanta_Filming que foi tirada dos sets da série "Falcão e o Soldado Invernal" que mostra John Walker (Wyatt Russell) interpretando o novo Capitão América imposto pelo governo Norte-Americano.  



Ver essa foto no Instagram

I asked these aren't spoilers.

Uma publicação compartilhada por Atlanta Filming (@atlanta_filming) em



Conhecido nos quadrinhos como Agente dos EUA, John Walker será um potencial rival de Sam Wilson para usar o escudo de Steve Rogers. O que também já se sabe é que Soldado Invernal será transformado em Lobo Branco. Isso na verdade já vimos em Guerra Infinita. 


A produção atualmente se encontra parada devida a pandemia do novo coronavírus.    



Falcão e o Soldado Invernal estreia em agosto no Disney +

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários