Pular para o conteúdo principal

Pantera Negra 2 | Filme Deve Contar com Namor na Sequência

Filme foi sucesso em 2018




   Recentemente foi confirmado que em "Vingadores: Ultimato", na cena em que Natasha (Scarlett Johansson) fala com Okoye (Danai Gurira) sobre um terremoto no Oceano, criou-se uma teoria de que seria uma referência de que Namor estaria vindo para o Universo Cinematográfico Marvel. 


 Na época, o roteirista Christopher Markus disse que não tinha nada a ver essa teoria e que era pra ser deixado de lado. Pois bem, acontece que ao responder uma fã pelo Twitter, Markus acabou deixando uma ponta solta de esperança.  


Ele disse "As Vezes, você panta a semente. As vezes, elas crescem"

 Sabemos que Pantera Negra nunca foi de ter grandes vilões no Universo Marvel. E se espera que agora que Fox que detinha os direitos 
do personagem e com a Disney Comprou, já fica na expectativa dos fãs de que Namor em algum momento vai fazer sua entrada no UCM.  

Pantera Negra 2 foi confirmado para estrear nos cinemas em maio de 2022. Mesmo com vários adiamentos de filmes da Disney, o longa sege com sua data de estreia mantida.  

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários