Bad Boys | Roteiro do Quarto Filme Já Esta em Desenvolvimento

Terceiro Longa fez sucesso nos cinemas 




     Quem achou que "Bad Boys Para Sempre" seria o último longa da franquia se enganou. O produtor Jerry Bruckheimer confirmou que o roteiro de "Bad Boys 4" está sendo desenvolvido após o imenso sucesso do terceiro filme nos cinemas. 



    Em entrevista ao Collider, Bruckheimer confirmou que o filme vai ter uma sequência.

Confira o que ele disse: 

"No momento, estamos trabalhando em um rascunho para o quarto [Bad Boys]".


 Depois de 17 anos sem ter uma sequência, Bad Boys Para Sempre chegou aos cinemas com um olhar de desconfiança. Na  verdade muitos estavam categoricamente crendo que o longa seria um daqueles que filmes com sequência depressiva e sem necessidade,mas não foi.  O longa obteve excelentes US $ 419 milhões de dólares em todo o mundo e com um orçamento muito modesto, de apenas US $90 milhões.  


 A verdade é que a Sony já estava pensando num quarto filme desde de meados de 2019.  Bad Boys Para Sempre serviu e muito para melhorar os personagens de Will Smith e Martin Lawrence. 

 Devido a Pandemia do novo coronavírus, a bilheteria de Bad Boys Para Sempre esta entre as maiores desse ano.  


Bad Boys 4 ainda não ganhou uma data para chegar aos cinemas.  

Fonte: Collider e ScreenRant

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Liga da Justiça : Snyder Cut | Ator que fará Darkseid em Corte Final Fala Como Foi Ver o Vilão Thanos Dominar os Cinemas nos Últimos Anos

Versão de Snyder chega em 2021   Durante uma entrevista ao canal TheFilmJunkee , o ator Ray Porter falu sobre com foi ter visto o vilão Than...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira