Pular para o conteúdo principal

Batwoman | Ruby Rose Deixa a Série

Atriz vinha sofrendo criticas de hates a algum tempo



    O Universo DC sofreu um baque com o recente anúncio da saída de Ruby Rose no papel de Batwoman após a primeira temporada.  



  Confira a nota oficial emitida pela atriz: 


“Tomei a difícil escolha de não retornar na próxima temporada de ‘Batwoman’. Tenho muito respeito pelo elenco, equipe e todos os outros envolvidos na produção da série. Mal posso expressar minha gratidão pela oportunidade, especialmente para Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries. Foi uma oportunidade incrível fazer parte do Universo DC, que vem sendo construído lindamente nos últimos anos. Obrigado Mark Pedowitz e Peter Roth. Obrigado Warner Bros. e CW por terem acreditado no meu potencial. Obrigado a todos que fizeram a primeira temporada um sucesso. Sou mais do que grata.”



Um dos motivos que alguns rumores indicam possa ser que a atriz sofreu um grave acidente nos sets durante a primeira temporada e que isso poderia ter influenciado em sua decisão. Outro rumor também que segue é que a atriz vivia sendo criticada por hates que não aceitavam a escolha de Rose para o papel.  


Batwoman foi a primeira personagem LGBT a protagonizar uma série da DC. A The CW está em busca de uma atriz para substituir Ruby e o anúncio deve acontecer nas próximas semanas.  

Batwoman foi renovada para uma segunda temporada bem antes da primeira chegar ao seu fim.  


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 


Comentários