Pular para o conteúdo principal

Liga da Justiça : Snyder Cut | Ator que fará Darkseid em Corte Final Fala Como Foi Ver o Vilão Thanos Dominar os Cinemas nos Últimos Anos

Versão de Snyder chega em 2021


 
Durante uma entrevista ao canal TheFilmJunkee, o ator Ray Porter falu sobre com foi ter visto o vilão Thanos sendo suberano nos cinemas durante os primeiros dez anos do Universo Cinematográfico Marvel.  Porter elogiou a performance de Josh Brolin como Thanos. 


Ele disse: 


"Você sabe, foi meio chato que houve um grande problema no filme dos Vingadores e não há o mesmo nível de muito ruim, eu acho. Quero dizer, você poderia dizer Steppenwolf, eu não sei, talvez não. Mas sim, quero dizer ... eu não dancei pela sala, vou dizer isso. Eu também não fui quebrado por isso. Eu não estava bravo com isso ou algo assim". 




Ray será Darkseid o temível vilão na versão final feita por Zack Snyder e que será exibida no streaming HBO Max em 2021.  

Imagem de Storyboard 

O vilão possui papel importante na história do filme mas com o passar do tempo, acabou perdendo espaço e depois foi retirado da versão que foi levada aos cinemas em 2017. Em todo o tempo de tela, só é feita apenas uma referência de seu nome que é dita pelo Lobo da Estepe. 


Zack Snyder já havia dito que Ray tinha gravado todas as suas cenas como Darkseid e por tanto fará parte do seu corte final. 


Liga da Justiça teve diversos problemas após a saída de Snyder do projeto e com isso o diretor Josh Whedon assumiu o comando das refilmagens e vária cenas foram retiradas. 
O filme chegou aos cinemas e foi bastante criticado pelos especialistas e foi um fracasso de bilheteria.  

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Comentários