Pular para o conteúdo principal

Jason Bourne 6 | Produtor Manifesta Interesse em Sexto Filme da Franquia

Uma nova história, um novo diretor 

Cena de "A Supremacia Bourne"

  Que  Jason Bourne faz sucesso a algum tempo nos cinemas não é novidade a ninguém. Mas após o último longa lançado em 2016, os fãs esperam por alguma noticia relacionada a franquia. 


  De acordo com o Collider, o produtor da franquia Frank Marshall está em busca de uma nova história e de um novo direto já que dificilmente Paul Greengrass ( Dirigiu três dos cinco filmes) retorna para comandar um novo longa. 


O que pode impactar mais ainda um possível não retorno de Greengrass é também saber se o protagonista Matt Damon estaria disposta a dá vida ao agente da Cia mais famoso das telonas. 


Vale lembrar que Damon só voltou a ser Jason Bourne na condição de Paul ser o diretor. Outra questão interessante que poderia ser abordada é ver os eventos mostrados em "O Legado Bourne" entrando na trama junto com Jason. 


Já imaginou os personagens Jason Bourne (Matt Damon) e Aaron Cross (Jeremy Renner) se encontrando nas telonas. 


Enquanto os filmes protagonizados por Matt sempre se destacaram nas telonas. Infelizmente o primeiro spin--off da saga não foi bem nas bilheterias e também pela crítica. 


O longa Jason Bourne ignorou os eventos de O Legado Bourne. Então fica um laço solto dentro da franquia. O que um sexto filme poderia acertar as coisas.  


Lembrando que já foi feita uma série baseada nas operações secretas do universo de Bourne. Infelizmente a série "Treadstone" durou uma única temporada.  


Por enquanto Jason Bourne 6 ainda está sendo só cotado  mas quem sabe ainda exista uma nova história para Jason chegar aos cinemas. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Comentários