Liga da Justiça : Snyder Cut | Fãs Destroem Blu-Ray do Filme

Versão do diretor chega no Streaming da Warner em 2021




   Depois que foi anunciada que finalmente veremos a versão cortada do longa Liga da Justiça pelo olhar do diretor Zack Snyder, os fãs estão empolgados e alguns inclusive estão detonando seus discos de DVD e Blu-Ray. 



Confira os vídeos postados: 






 




A versão feita por Zack Snyder não foi levada aos cinemas em 2017. Snyder foi demitido pela Warner Bros e teve Joss Wheadon (Vingadores e Vingadores: Era de Ultron) tendo que refazer várias cenas que inclusive foram mostradas nos primeiros trailers do longa. O filme alem da forte crítica e baixa bilheteria, também que lidar com a polêmica sobre a retirada digital do bigode do ator Henry Cavill que na época das refilmagens estava rodando Missão Impossível : Efeito Fallout e o bigode era exigência do personagem.  



O longa será exibido no serviço de streaming HBO Max da Warner Bros e chega em 2021.  


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Liga da Justiça : Snyder Cut | Ator que fará Darkseid em Corte Final Fala Como Foi Ver o Vilão Thanos Dominar os Cinemas nos Últimos Anos

Versão de Snyder chega em 2021   Durante uma entrevista ao canal TheFilmJunkee , o ator Ray Porter falu sobre com foi ter visto o vilão Than...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira