Pular para o conteúdo principal

Avatar 2 | Produção Será Retomada na Semana que vem na Nova Zelândia

 Filme continuará sendo produzido com as restrições do coronavírus




   Um dos produtores do longa "Avatar 2" Jon Landon confirmou que a produção irá retomar na Nova Zelândia na semana que vem mas com as restrições por causa do coronavírus.  


  As filmagens voltarão depois que o comitê de Cinema do país liberou para que as gravações possam ser retomadas. Vale lembrar que Avatar 2 estava sendo rodado quando a Pandemia do novo coronavírus começou. 


A Mega franquia comandada por James Cameron irá até o quinto filme.  A ideia é repetir o mesmo sucesso do primeiro filme que foi lançado em 2009 e fez mais de US $2,79 bilhões de dólares e foi o primeiro longa a fazer este feito e por assim ficou por dez anos até ser batido nas bilheterias por "Vingadores: Ultimato".  



O diretor James Cameron passou desde então a se dedicar integralmente a este ambicioso projeto e até deixou de dirigir a franquia Exterminador do Futuro para que Avatar pudesse ser continuada.  


O projeto ambicioso de Cameron também será uma entrada para novos efeitos visuais já que James se dedicou também a trabalhar no desenvolvimento da tecnologia para que os próximos quatro filmes sejam concluídos com êxito.  


A notícia do retorno das filmagens é um sinal positivo já que vem num momento em que muitos países  estão voltando a suas atividades comerciais.  


Avatar 2 chega nos cinemas no dia 16 de dezembro de 2021.


Avatar 3 chega em 22 de dezembro de 2023

Avatar 4 chega em 19 de dezembro de 2025

Avatar 5 chega em 17 de dezembro de 2027


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Comentários