Mulher-Aranha | Diretora Assina Contrato para Derivado

Filme segue ainda em desenvolvimento 



  A Sony Pictures contratou a diretora SJ Clarkson ( Episódios de Jessica Jones e Os Defensores) para dirigir um novo spin-off baseado no universo do Home-Aranha.  


 A informação veio pelo portal Variety que de acordo com as informações, o filme possa girar em torno da personagem Mulher-Aranha.  


Ainda não têm um elenco anunciado e nem uma previsão de estreia para chegar aos cinemas. Mas o que as informações já dão conta é que as atrizes Charlize Theron ( Velozes e Furiosos 9) e Amy Adams (Sharp Objects) estão cotadas para o papel. 

O filme terá foca em duas personagens. A Madame Teia e a Mulher-Aranha. 


Clarkson já comandou alguns episódios de Dexter, House e esteve nas listas para dirigir Star Trek 4 e 007: Sem Tempo Para Morrer.  

Nos quadrinhos a Madame Teia é retratada com uma idosa com poderes de clarividência e que acaba passando seus dons para a personagem Julia Carpenter que se torna a Mulher-Aranha.  


Dois filmes do Universo Sony Pictures de Personagens da Marvel já estão definidos para chegar aos cinemas. 


Esse ano teremos Venom: Que Haja Carnificina e Morbius. Estes dois só chegam nos cinemas em junho e março respectivamente.  


Com o sucesso de Venom em 2018, a Sony percebeu a grande oportunidade de poder criar um universo compartilhado só seu e sem depender exclusivamente do UCM. 


Vale lembrar que o novo acordo estabelecido pela Sony e Disney fazem que o Homem-Aranha seja "emprestado" para o UCM sem interferir no seus direitos de lucros que a empresa adquiri com o personagem.  


Desde de 2016 que o "Amigão da Vizinhança" foi inserido no Universo Cinematográfico Marvel e de lá pra cá, ele já fez cinco filmes. 


São eles: 

Capitão América: Guerra Civil (2016)
Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) 
Vingadores: Guerra Infinita (2018)
Vingadores: Ultimato (2019) 
Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 
Share:

0 Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Translate

Cinema de Primeira Brasil

Postagem em destaque

Pantera Negra | Morre o Ator Chadwick Boseman aos 43 Anos e Diretor Ryan Coogler Publica Texto Comovente

Ator enfrentava um câncer desde de 2016.   Na última sexta-feira, o mundo do cinema ficou em choque com a morte do ator Chadwick Boseman aos...

Marcadores

Marcadores

Arquivo Cinema de Primeira