Pular para o conteúdo principal

Mortal Kombat 11 : Aftermath | Novo Modo História e Muitas Surpresas

Atualização chega no fim de maio 






Foi confirmado hoje pela NetherRealm que o game Mortal Kombat 11 terá finalmente uma sequência no modo história (algo inédito feito pela produtora). 


Com a nova atualização, teremos alem de uma continuidade na história do jogo. Também vamos ter alguns personagens como Shang Tsung que antes estava só como DLC e agora entra oficialmente no enredo do game. 


Confira o trailer divulgado: 




Como visto no trailer, o vilão terá que se unir com os heróis Raiden e o novo Liu Kang para ter que voltar no tempo e trazer a coroa de Kronika e assim poder manipular o tempo de forma correta. 


Óbvio que ao voltar no tempo teremos a nossa vilã de volta a história. Mas o que mais alegrou os fãs com certeza foram as confirmações de fatalitys de fase e os Friendships que estavam esquecidos por décadas na franquia.  


E o que dizer de Robocop ? Já tínhamos o Exterminador do Futuro como DLC e agora esse baita presente e ainda vamos ter novas Skins. Com certeza a NetherRealm quer agradar e muito os fãs de MK. 


A nova atualização acontece no dia 26 de maio. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários