Pular para o conteúdo principal

Pânico 5 | Atriz Revela que conversou com diretores sobre uma possível volta

Franquia fez sucesso nos anos 90



   A Atriz Neve Campbell admitiu em recente entrevista que está conversando com os diretores de "Pânico 5" Matt Bertinelli -Olpin e Tyler Gillet.  


 A atriz disse : 


“Matt e Tyler me ligaram e tivemos algumas conversas. Obviamente, trata-se de um momento muito difícil ao redor do mundo, com essa doença se espalhando cada vez mais. Mas, espero poder encontra-los pessoalmente em breve, e ver como tudo funcionaria no filme.”

A atriz foi protagonista dos quatro filmes da franquia. O último lançado em 2011 não fez muito sucesso e sofreu com as críticas na época. 


O diretor Wes Craven dirigiu todos os filmes da franquia e infelizmente faleceu em 2015 vitima de um câncer.  


O longa original foi lançado originalmente em 1996 e com um orçamento bem baixo de apenas US $ 13 milhões, acabou lucrando mais de US $ 173 milhões pelo mundo, um sucesso. 



O que se sabe é que o quinto filme pode ser um reboot da franquia mas cmo Neve foi contactada pelos diretores, já é possível imaginar que se for mesmo um reboot, a atriz faria apenas uma participação simbólica.  


Pânico 5 ainda não tem data definitiva.  

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários