Pular para o conteúdo principal

Deadpool | Qual será o destino do Anti-herói mais amado do cinema ?

Mercenário Tagarela ainda tem futuro incerto na Disney




O ator Ryan Reynolds ainda está incerto com o destino de Deadpool após a venda da Fox para a Disney.  


É nítido que as piadas que foram usadas nos dois primeiros filmes certamente não seriam aceitas pela casa do Mickey. Apesar do próprio ator já ter dito que o terceiro longa está em desenvolvimento pela Marvel. Mas será que mesmo que o filme saia, ele terá alguma ligação com o Universo Cinematográfico da Marvel. 


A grande marca de Deadpool são suas piadas de teor pesado e sem frescuras. E é isso que faz com que os fãs gostem da franquia e fez do personagem um grande sucesso no cinema. Antes do lançamento de Coringa, o longa do mercenário tagarela de 2016 era o filme de classificação indicativa alta que mais tinha feito dinheiro na história do cinema tendo feito mais de US $ 785 milhões (o que ninguém esperava na época).  


O grande segredo está não só em Reynolds mas também a quebra da quarta parede no cinema, fazendo ter uma comunicação com que está assistindo ao filme. O que acaba causando uma ampla conexão com o grande público. 


O futuro ainda está incerto na questão do lançamento do terceiro filme. Tudo que sabemos até o momento é que a Marvel Studios está focada na sua fase 4 de seus filmes, então pode ser que Wade Wilson demore um pouco mais para surgir nas telonas.  





Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários