Pular para o conteúdo principal

Novos Mutantes | Vazam Imagens dos "Homens Sorridentes", vilões do longa

Filme já foi adiado quatro vezes



 De acordo com o Cineflex (via Comick Book) , a imagem que vazou do longa "Os Novos Mutantes" são dos vilões "Homens Sorridentes". O filme com direção de Josh Boone está penando para ser lançado. 


O longa foi produzido quando a Fox ainda não pertencia a o Grupo Disney. Anetes mesmo da compra, o filme já havia sido adiado por duas vezes. Após a compra o longa foi adiado para terem cenas regravadas e a última devido a Pandemia do Coronavírus e agora não se sabe mais quando o filme será lançado.  


Confira as imagens que vazaram dos vilões do filme: 


Os homens sorridentes seriam criações do vilão Blu Hunt que deve dá o tom obscuro ao longa.




Boatos dão conta que o filme nem se quer mais deve chegar aos cinemas. A Disney nunca se mostrou muito contente com esse longa e isso reforça que o filme possa ser lançado direto pelo Streaming Disney+. 


Novos Mutantes é dirigido por Josh Boone e irá mostrar cinco jovens com habilidades especiais que farão de tudo para escapar de uma instalação de mutantes onde são realizados experimentos macabros.  



No elenco temos Anya Taylor-Joy como Magik, Maisie Williams como Wolfsbane, Henry Zaga como Mancha Solar, Charlie Heaton como Cannonball e Blu Hunt como Mirage e Alice Braga. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários