Pular para o conteúdo principal

Resgate 2 | Netflix se mexe para desenvolver a sequência e Chris Hemsworth deve retornar

Filme estreou com sucesso no streaming



  A Netflix já está planejando uma sequência do longa "O Resgate" roteirizado pelos irmãos Russo. 

 O longa coloca o ator Chris Hemsworth como o novo queridinho para os filmes de ação e mostra ele fazendo de tudo para resgatar uma criança.  


Dirigida pelo ator e diretor Sam Hargrave, "O Resgate" fez um sucesso além do esperado na plataforma. Joe Russo irá roteirizar a sequência que ainda não tem uma data de estreia por parte da Netflix.  


Ainda por parte da Netflix, espera-se que a empresa procure tanto o diretor Hargrave quanto Hemsworth para fazerem um novo acordo com eles. O final do longa deixa muitas pontas soltas que podem colocar novas histórias para que o pública veja mais do personagem Tyler Rake.  


Joe Russo já assinou um acordo para escrever o roteiro do segundo filme. Se a parceria acontecer novamente, teremos Anthony Russo e Chris Hemsworth como produtores. 


Segundos os rumores é que a história deve se passar alguns anos após o primeiro filme. Lembrando que o roteiro se quer foi finalizado.


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde

Comentários