Pular para o conteúdo principal

Disney Park's| Empresa pode perder até US $ 21 Bilhões em receitas devido a Pandemia do Covid-19

Parque está perdendo muito dinheiro desde das paralisações 



A Pandemia do Coronavírus está afetando uma das empresas mais poderosas do mundo. A Disney está enfrentando talvez o seu pior momento. 


 Com todas as atividades do seu Parque temático mais famoso do planeta. A empresa já está temendo uma perda de receita de valores exorbitantes.  



Diversos Parques estão fechados desde de meados de março. Muito se acreditava que fosse ficar por pouco tempo fechados, mas devido ao aumento da pandemia, muitos agora só tem previsão de reabrir em janeiro de 2021. Enquanto outros ainda esperam reabrir até o verão norte-americano.  


De acordo com o Orange County Register, estima-se que a perda possa chegar em torno de US $ 21 bilhões de dólares até 2022. Ainda de acordo com o artigo, a Disney deve perder cerca de 50% de queda fiscal até o fim desse ano. Mesmo que se encontre uma vacina para o Covid-19, a reabertura total será feita de forma bem lenta. 


Pela primeira vez a empresa enfrenta uma situação mais complicada do que foi no 11 de setembro ou da recessão econômica de 2008.  

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 


"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde

Comentários