Pular para o conteúdo principal

Piratas do Caribe 6 | Produtor Comenta se Johnny Depp Estará de Volta a Sequência

Filme segue em desenvolvimento



    Em entrevista ao Collider, o produtor Jerry Bruckheimer comentou se o ator Johnny Depp estará de volta ou não ao sexto filme da franquia "Piratas do Caribe".  



Confira o que ele disse: 

"Aquele [sequência dos piratas] que estamos desenvolvendo no momento, não sabemos ao certo qual será o papel de Johnny. Então, teremos que ver"


Essa fala de Bruckheimer demonstra que a Disney possa ter mudado de ideia em relação a ter Depp de volta a franquia. 


Após escândalos seguidos ao decorrer de seu divórcio com a atriz Amber Head. O ator foi praticamente descartado pela Disney a voltar a interpretar o pirata Jack Sparrow. 


O último filme foi um sucesso de bilheteria, mesmo ficando abaixo do quarto longa, "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" faturou mais de US $ 794,8 milhões de dólares. 


Díficil imaginar um sexto longa sem o principal ator da franquia. Fica pior ainda é pensar como seria um filme sem Jack Sparrow. Chegou a criar rumores de que a Disney estaria interessada em colocar uma atriz para o papel, mas nada ainda foi confirmado. 

Fica evidente que Bruckheimer tem total interesse em colocar Johnny Depp de volta a franquia.  


Piratas do Caribe 6 segue com roteiro sendo escrito e sem uma data para chegar aos cinemas.  

Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários