Pular para o conteúdo principal

Monstro do Pântano | Presidente da CW Comenta Sobre o Futuro da Série

Série foi cancelada ainda na primeira temporada



  O Presidente da CW, Mark Pedowitz disse em uma entrevista ao ComicBook sobre a série "Monstro do Pântano" que acabou sendo cancelada ainda na primeira temporada. 


Ele disse: 
" No momento, é apenas a única temporada " . para dizer: " Eu não sei se isso voltaria. Obviamente, isso seria uma discussão para a Warner Bros. e a CW. Mas, neste momento, Monstro do Pântano é apenas os episódios que temos"


A Série baseia-se em mostrar a cientista Abby Arcane que começa a investigar sobre um vírus mortal na Louisiana e acaba criando um vínculo com o cientista Alec Holland. Holland acaba sofrendo um acidente e se transforma no Monstro do Pântano. A série tentou seguir praticamente bem o enredo de Alan Moore. 


Se Monstro do Pântano terá uma segunda temporada ainda não saberemos. Mas que o cancelamento deixou todos surpresos( Inclui o produtor Executivo James Wan) que têm boa participação dentro da Warner.  


Monstro do Pântano está inserida no Arrowverse após o personagem fazer uma rápida participação no evento da DC "Crise nas Infinitas Terras".  


Existe ainda um projeto para "Liga da Justice Sombria" que talvez coloque o personagem no enredo do filme. 


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 

"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde" 

Comentários