Pular para o conteúdo principal

DC Fandome | Os Principais Trailers do Evento

Evento Exibiu Trailer de Batman, Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha 1984




  O evento da DC, o "DC Fandome" foi um enorme sucesso. Transmitindo online devido a pandemia do Covid-19, a Warner reuniu atores e diretores para mostrar todas as principais novidades que estão por vim. Tanto no cinema quanto nos games. 


Confira abaixo os principais trailers desde mega evento: 



O longa vai focar no segundo ano do vigilante que ainda não é tratado como herói nem pela população de Gotham e nem pela Polícia. O Detetive James Gordon (Jeffrey Wright) ainda não é o Comissário de Polícia na cidade.  Batman (Robert Pattinson) ainda vive o seu lado mais sombrio tanto em se identificar como o Cavaleiro das Trevas, quanto o jovem traumatizado Bruce Wayne. T|ivemos uma pequena amostra dos vilões Charada / Edward (Paul Dano), Selina Kyle (Zoe Kravitz) e Pinguim (Collin Farrel).  

O Trailer deixa claro que a ameaça principal será mesmo o Charada. Mas pode esperar por outros vilões dando seus primeiros passos no mundo do crime. 

A Estreia acontece em Julho de 2021

Batman 


Mulher-Maravilha 1984 



O Segundo trailer da amazona mais amada do planeta revelou vários detalhes importantes da trama. Uma delas é que o grande vilão será mesmo Maxwell Lord (Pedro Pascal) que vai ajudar Minerva a se tornar a Mulher-Leopardo e de certa forma acaba criando uma rivalidade com nossa querida Diana Prince.  A volta de Steve Trevor ainda está cercada de muito mistério mas não ficaria surpreso se for alguma obra de Lord. 


Mulher-Maravilha 1984 estreia ainda esse ano nos cinemas.  




O Esquadrão Suicida (2021) 



O Novo Esquadrão Suicida sob a visão do diretor James Gunn irá revelar novos personagens e uma infinidade de caras desconhecidas para muitos que não acompanham as histórias da Força Tarefa X comandada pela manipuladora e ardilosa Amanda Waller (Viola Davis) que tudo indica irá arrasar mais uma vez em sua interpretação e dá show como fez no primeiro filme.


Arlequina (Margot Robbie) terá grandes cenas de ação, assim como Rick Flag (Joel Kinnaman), Bloodspot (Idris Elba) . E chegam para completar os atores Idris Elba, John Cena, Nathan Fillion,Alice Braga, Taika Waititi e Michael Rooker.


O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021. O filme não sofreu nenhuma alteração de data por conta da Pandemia do Covid-19. 


Adão Negro 




Apesar do filme não ter entrada nem em pré-produção. O ator Dwayne Johnson mostrou super empolgado um teaser sobre como será a trama do anti-herói da DC e inimigo de Shazam. Este projeto já está nos planos de acontecer um filme a quase dez anos.  As maiores novidades vão o embate de Adão com a Sociedade da Justiça que terá certo destaque na trama. 




Alem das novidades para o cinema. O Evento também mostrou os trailers de dois baita jogos que vem por ai. Gotham Knights e Esquadrão Suicida: Assassinando a Liga da Justiça. 






Confira: 

A história vai girar em torno de quatro personagens: Asa Noturna, Robin, Batgirl e Capuz Vermelho que terão que lidar com os vilões mais perigosos de Gotham já que Batman está supostamente morto.  


Suicide Squad : Kill The Justice League




Já o primeiro game do Esquadrão Suicida irá focar nos personagens Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei tendo que lidar com o Superman fora de controle sob o domínio do vilão Brainiac. 



Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários