Pular para o conteúdo principal

Pantera Negra | Morre o Ator Chadwick Boseman aos 43 Anos e Diretor Ryan Coogler Publica Texto Comovente

Ator enfrentava um câncer desde de 2016.  




Na última sexta-feira, o mundo do cinema ficou em choque com a morte do ator Chadwick Boseman aos 43 anos. Ele lutava contra o câncer de Cólon desde de 2016. Porém poucas pessoas tinham esse conhecimento.



Boseman se foi ainda muito novo e como um ícone por ser o primeiro Super-Herói Negro da Marvel a fazer uma baita sucesso nos cinemas, nas criticas especializadas e arrancando uma bilheteria bilionária. Com uma história incrivelmente bem escrita e com atuações fenomenais. O longa conseguiu receber a indicação ao Oscar de Melhor Filme.  


O mundo chora ao saber Boseman era uma pessoa muito querida entre os amigos de elenco que estão devastados. Todos que trabalharam com ele, só tem lembranças boas do jovem ator que esta no auge de sua carreira, no seu melhor momento. 



O diretor do longa Pantera Negra, Ryan Coogler, escreveu um depoimento falando de sua convivência com Boseman. 

O Texto é impactante: 




Chad valorizava profundamente sua privacidade e eu não sabia dos detalhes de sua doença. Depois que sua família divulgou seu depoimento, percebi que ele estava convivendo com a doença durante todo o tempo em que o conheci. Por ser um zelador, um líder e um homem de fé, dignidade e orgulho, ele protegeu seus colaboradores do sofrimento. Ele viveu uma vida linda. E ele fez uma grande arte. Dia após dia, ano após ano. Ele era assim. Ele era um espetáculo de fogos de artifício épico. Contarei histórias sobre estar presente em algumas das faíscas brilhantes até o fim dos meus dias. Que marca incrível ele deixou para nós.

Eu não sofri uma perda tão aguda antes. Passei o ano passado me preparando, imaginando e escrevendo palavras para ele dizer, que não estávamos destinados a ver. Isso me deixa quebrada sabendo que não poderei assistir a outro close-up dele no monitor novamente ou caminhar até ele e pedir outra tomada.




Pantera Negra 2 está programado para ter suas filmagens iniciadas no ano que vem e com uma estreia para 2022. Porém agora tudo isso deve ser alterado devido a essa triste notícia


Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes.  Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida: 



"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"


 

Comentários