Pular para o conteúdo principal

Esquadrão Suicida 2 | John Cena Pode se Juntar ao Elenco

Longa chega em agosto de 2021



   De acordo com a Variety, o ator e lutador de WWE John Cena pode se juntar ao elenco já confirmado de Esquadrão Suicida 2 ( nome provisório).  


Por enquanto estão confirmados no elenco os atores Margot Robbie como Arlequina,Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg,Idris Elba (com personagem inédito ainda não revelado) e Viola Davis como Amanda Waller.


Por enquanto o que se sabe é que não foi divulgado pela Warner, quem John Cena pode interpretar caso seja confirmado sua real participação.  


Vale lembra que Esquadrão Suicida lançado em 2016, fez sucesso de bilheteria, registrando mais de US$  746 milhões de dólares e levando um Oscar na categoria Melhor Maquiagem. Porém, o longa que antes nos primeiros trailers tinha tom sombrio, sofreu criticas.  


A direção do longa assim como o roteiro será escrito por James Gunn, que após esse projeto irá retornar a Disney e comandar Guardiões da Galáxia 3. 


John Cena ficou conhecido mundialmente pelo seu sucesso na WWE e mais recentemente, o ator está presente no primeiro spin-off da franquia Transformers, o longa Bumblebee. 


O filme também ganhou uma nova data de estreia, agora ele chega aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.


O longa vai continuar sendo produzido por Zack Snyder que até o momento está sendo produtor oficial de todos os longas da DC nos cinemas.



Cinema de Primeira 
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista

E tem como lema chave em sua vida 
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"

Comentários